sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BLOG ABANDONADO

Tadinho do meu blog. ta tão feio.... preciso arrumar o Layout, mas quando? Tudo o que vou fazer, tem que parar toda hora para olhar o bebê, fora os intervalos p/ mamadas.... e olha q meu Biel não dá trabalho e eu ainda tenho a minha mãe q me ajuda muito, mas eu sou mto coruja, rsrrs...
Então, meu filhote fez 4 meses no primeiro dia do ano, tá um lindo!!! Já faz carrinho, dá lingua, joga beijo, de bruços levanta o pescocinho e quase se arrasta, já pega as coisas, e tudo é na boca, adora comer os dedinhos, as mãozinhas e todo paninho q vê, até a roupinha, rsrs e dá altas gargalhadas, brinca bastante com os ursinhos do móbile, os outros briquedinhos é na boca, kkk
Está um fofo com 7.315kg, 62cm apenas LM em LD, quero mto q seja assim até o 6º mês, mas começam as aulas e trab. no dia 17/2, só de pensar já doi o coração :( ele teve febre ontem e hoje por causa da vacina, parece q tem a mesma reação da vacinha de 2 meses que fui parar até no PS com ele, tou dando tylenol e banho morninho, a febre baixou, mas ele tá tão caidinho....

Olha que gostosura!!!!





















Desculpa, rsrsr.... tentei escolher uma foto só, mas não deu, rsrsr....

Um comentário:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga como tá lindão
essa é sim a mesma vacina
da do de dois meses
a de 06 também é demais
linda noite bjs
Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda