quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

VOLTEI....

Voltei gente!!!!

Desculpe a ausência.... tava meio complicado akie, além do bebê q me deixa totalmente sem tempo, tive q fazer todas as provas do 1º e 2º bimestre, todos os trabalhos e a monografia da faculdade, foi terrível, pois estudar todo conteúdo sem ter assistido nenhuma aula, nossa... mas agora estou aliviada, passei p/ 10 semestre de Direito, graças a Deus e a minha mãe q mto me ajudaram!!!!!! Ta acabandooo....

Vou me reorganizar aqui no blog e postar todas os atrasos, rsrrs... não deixei de visitar o blog de vcs, mas ñ dava tempo de ler textos grandes e tamb. não deixava comentários.... mas não deixei de acompanhá-los.... saudadezonahhh


2 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Saudades sumida,senti sua falta!!
Feliz natal pra você e sua familia,e quando der traga novidades.
Beijoss

Jamilly Maedolucas disse...

Que bom que voltou.
Estudar tudo sozinha não é fácil mesmo e fazer monografia com bebê pequeno sem bem como é, o meu tinha apenas 7 dias quando entreguei e apresentei a banca.

Feliz Natal!

beijos