domingo, 10 de novembro de 2013

70 dias

Aie gente, eu tou toda babona akie... o meu bebê já faz carinho em mim quando mama... é tão lindo, ele me namora, fica me olhando e passando a mão, meio desajeitado ainda, meio bruto, mas é tão gostoso!!! Imagine, se a gente já ama nossos filhos desde quando é uma sementinha no nosso ventre, aliás desde quando idealizamos ter-los, imagine agora que podemos sentir seu cheirinho, ouvir os gritinhos, o chorinho, vê o rostinho, o sorriso banquela então... kkkk.... Q o Papai do Céu abençoe e proteja os nossos filhotes, em nome de Jesus, que todos eles cresçam com mta saúde em graça e sabedoria!!! Amém!!!!

O meu João tem hj 70 dias, nasceu com 48cm e 3,070kg e hj está com 57cm e 5,832kg, gordiiinho... já fala angu, rsrs... qndo agente conversa ele responde e dá gargalhadinhas; só quer dormir no colinho, qndo põe no berço ou no carrinho acorda em menos de 1 minuto; mas dorme bem á noite, só acorda pra mamar às 3hs e dpois ás 6hs; é mto cagão e peidorreiro, mas gofa pouco; é fominha, mama de hora em hora; adora tomar banho, mas quando está vestindo a roupinha chora pq sabe que vai mamar, ah... qndo ele quer mamar ele tosse, é engraçado, ele finge que tá tossindo, kkk; ele é bem observador, gosta de olhar e fica sorrindo pros objetos como o nicho, o móbile, os brinquedinhos, o lustre da sala; quando está no colo de alguém e me vê, chora e fica fazendo força pra vir pros meus braços; já levanta o pescoço e o tronco e tá ficando com as perninhas durinha qndo eu o seguro em pé, no mais, ele não é muito chorão, só resmunga mesmo e quando fica nervoso, que o mamá não sai leite, grita e dá cada chute, rsrsr... é mto fofo!!!!

Nenhum comentário: