quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PEDIATRA

Hj fomos em outro pediatra, q agora é mulher, pq o olhinho esquerdo do Biel ainda não sarou completamente mesmo com o colírio/antibiótico q o pediatra anterior receitou dizendo que era conjuntivite. No principio, ela foi meio rude pq chegamos mto atrasados, mas qndo ela o viu peladinho... ela pirou, ficou encantada, kkk.... falando q ele está mto lindo, bem cuidado, uma bolinha... engordou bastante só com leite materno, ela deu nota 1.000 e super elogiou. Eu tinha até tentado pedir um LA para eu poder ir pra Facul, pois tenho q voltar pras aulas no final desse mês e ele não fica mais de 1hr sem mamar - tanto q esses dias eu fui ao salão fazer as unhas depois de tanto tempo, tava uma verdadeira catastrofe, rs e minha mãe teve q levà-lo atras de mim lá no salão pq ele estava berrando de tanto chorar, até uma vizinha veio aqui em cs pra vê o q tava acontecendo vergonha, rs - mas ela foi super contra, dizendo q ele é prioridade que eu que saia da facul, mas não deixe de amamentá-lo até o sexto mês, nuussss.... eu sou super a favor, mas na prática é outros quinhentos, neah??? Pois hj eu não faço mais nada da vida, vivo em função de dar mamar pro meu filhotinho, rsr... e eu amo demais, porém tenho q estudar, fazer os trab. da facul e as provas tamb. (poxa! Eu devia ter trancado, mas não tranquei) e falta pouco, tipo menos de 1 ano pra terminar meu curso de Direito, esse semestre queria fazer o possível e terminar, o máximo de matéria possível, então vou levá-lo pra facul, falta praticamente 1 mês de aula pra terminar, se der, deu. Fazer o que?! 

Ps.: Aie... mto cansada!

Nenhum comentário: