terça-feira, 1 de outubro de 2013

1º MÊSVERSÁRIO

Hoje faz 1 mês que minha vida mudou completamente.
 Descobri o maior amor do mundo, diferente de qualquer outro já vivido. 
Cuidando com todo o carinho e atenção, afinal, é minha joia preciosa e rara.
 É minha vida! Um pedaço de mim, um resultado do mais puro amor. 
Um mês de amor, aprendizado, gratidão, exaustão (risos), 
30 dias sem dormir mais de 3 horas seguidas, porém muito feliz!
Eu te agradeço Deus pelo maior presente que tú me deste , o meu filho.
Obrigada pela vida do meu João Gabriel. Te amo,filho!



3 comentários:

Thatha disse...

aaiii que liiiiiindo...
Já faz 1 mês? Meu Deus.. o tempo passa super rápido mesmo...
Parabéns pra esse príncipe lindo...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Nana B. disse...

Linnnnnnnnnnndosssssss de tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Nana B. disse...

linnndosssssss de tuuuuuuuuuuuuudoooooooooooo!!!!!!!