domingo, 1 de setembro de 2013

NASCEU...


Meninas;
Estou em falta com vcs, mas agora eu entendo a falta de tempo, nossa.... meu bebê nasceu dia 01/09/2013 com 48.5cm e 3.026kg, apgar 10.10, está mto bem e é lindo, Graças a Deus!!!! Estou super feliz e babando no presentão q Deus me deu, mas estou muito cansada também e meio estressada, não dormi mais desde o dia do parto, passo a noite em claro com medo de dormir e ele chorar, ai... chorei muito ontem que meu filhinho tomou duas vacinas (BCG/HEPATITE B), tadinho... mas ele tirou de letra, kkk... lindo demais!!! Orando muito para o Papai do céu em agradecimento e também para me ajudar a cuidar dele com sabedoria.

***Depois posto o relato do parto com fotinhos, beijos de uma mamãe super feliz e realizada!!!

11 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Parabéns querida por essa nova etapa na sua vida. Volta logo com fotinhas. Beijos

Marina Pinheiro Gomes disse...

Parabéns, muita saúde para vcs dois.
Bjs

Maine Laiz disse...

Amigaa Parabééns!
Que delícia,seu bebê já tá ai com vc!!!
Imagino mesmo a correria e o cansaço!
Aguardo as novidades!
Que Deus abençoe e dê mta saúde!
Beeijos

♥ Nanda ♥ disse...

parabéns amiga
estou muito feliz por ti
graças a Deus tudo bem

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Parabéns... Que Deus abençoe vcs dois cada dia mais....
Vou esperar o relato do parto... eu adorooooo... rsrs fico chorando na frente do computador que nem boba...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho disse...

parabens estamos esperando o relato

bjs

Jéssica disse...

Parabeeeens amigaaa, respire fundo aproveite cada momento passa tudo tão rapidinho srsrs.
bjoo estamos te acompanhando bju

http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

Parabéns!
O começo é difícil, mas extremamente gratificante.

Quero ver fotos.

beijos

Amor desde infância disse...

parabéns mt saúde para vc e seu bb !!! bjss

Thaty Oliveira . disse...

Parabéns querida.

Mamãe Anna Paula disse...

Parabéns flor!!!
Muita saúde para você e para o João Gabriel. No começo vc se sentirá super sobrecarregada e viverá 25hrs por dia só para o seu filhote, mas logo as coisas se ajeitam e vcs estram na rotina. Um beijo!!