terça-feira, 3 de setembro de 2013

ALTA + REGISTRO CIVIL

Eu e o bebê de alta... mto feliz!!!
Graças a Deus, só ficamos internados o tempo suficiente: chegamos no domingo (1) de manhã e saímos na terça (3) de manhã.

Tão feliz q ñ vou nein me chatear com que o papai do meu filho fez... Não gosto mto de comentar, pq na verdade eu quero esquecer.... (pular esse episódio)

Eu e a minha mãe pegamos um taxi com o bebê para sair da maternidade, eu estava até flutuando de tão feliz, apesar q o minimo que o pai podia fazer era nos buscar, neah???!!! Esquecemos até a bolsa do bebê no hospital. Em casa, o pai chegou, ainda ofereci almoço pra ele, fomos p/ cartório, eu toda costurada, mas estava forte e determinada, pq se ele mudasse o nome do meu filho, eu iria ficar péssima pro resto da vida, então eu fiquei com o papel de registrar em meu poder até o fim e, assim, registramos o bebê com o nome de JOÃO GABRIEL (graças a Deus, que sempre esteve comigo e me ajudou até o fim), porem o sobrenome ficou horrível, não teve jeito, ele ñ abril mão de enfiar o nome dele, só p/ esculhambar affss....
Ainda pegou o meu carro emprestado, sabe Deus quando ele vai devolver,  pois estou incapacitada de dirigir por 20 dias...

2 comentários:

Jéssica disse...

Amiga sinceramente não sei oque aconteceu ou oque esta acontecendo com vc e o pai do seu filho, mais filho mto feliz que ele não consigiu mudar o nome do filho que vc escolheu =)
Parabens e volte mais
bjuu

Maine Laiz disse...

Ai amore num fica assim não...aproveita a fase e foca só nos momentos bons!!
Beeijoo