sábado, 31 de agosto de 2013

TUDO PRONTO!!!

Chegando a hora!!! Tudo prontinho para a chegada do meu Pequeno Príncipe, a vovó está num nervoso!!!! Minha tia do RJ chegou hoje e a Minha rimã Manú está aqui....

Só tenho a agradecer ao meu Senhor, que até aqui tem me ajudado imensamente, minha gravidez ocorreu tudo bem, nos exames tudo ótimo, só a diabetes, mas.... o importante é que está tudo certo agora, eu pude curtir a minha gravidez o máximo possível, acho que vou sentir até saudades do barrigão.... e Deus me deu tudo o que eu desejei, fiz o enxoval de príncipe, comprei tudo do jeitinho que eu queria, Glória a Deus!!!!

Agora, só falta o João Gabriel chegar, pode vir, meu filho, mamãe está te esperando de braços abertos e com muita confiança no meu Senhor!!!

Banheira de sapinho

Ofurôzinho

Olha gente, que mimo...

Kit higiene

os nichos

Nosso quartinho...

Ount'
 
Presentinho q ganhei da  minha rimã hoje

Ganhei da minha rimã, adorei

Kd neném???

Sapatins'

Esperando o meu babyzinho...

kit natura

Porta maternidade

Gavetinhas arrumadas


 Minha rimanzinha

Ganhei da minha tia Cida

no quartinho, prontinho

Compreiii... ñ resisti
 
9 meses de mto amor

Minha tia Cida

As calçolas pós-parto da vovó

p/ amamentação

Camisolas

o Carrinho com o bebê conforto

as cintas, heheh

8 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Aii que ansiedade,daqui a pouco o principe tá ai!!
Tudo lindo,amei o quartinho!
Beijos

Jéssica disse...

Que lindooo cada detalhe, mto bom gosto. Parabens eu adorei srsr
e agora só esperar né, que ansiedade srsrs

Bjuu amiga
fica com DEUS

http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Thatha disse...

tudo lindo, amiga... Parabéns.. que Deus abençoe muito sua hora...Logo seu príncipe vai estar nos seus braços...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Amigaa tá tudo muito lindo,ameei a decoração!!
Imagino sua ansiedade em!!
Beeijos

Amor desde infância disse...

tudo pronto so falta vc joão mt saúde bjs!

♥ Nanda ♥ disse...

amiga tudo lindo parabéns
graças a Deus que curtiu bem a sua gravidez amiga
o quartinho tá lindo
a arrumação muito linda também
parabéns linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marina Pinheiro Gomes disse...

Cuidamos tudo com tanto carinho... imagino que a ansiedade está nas alturas!
bj

Elcilene disse...

oi prazer sou elcilene nossa vc deve estar muito anciosa mesmo esta tudo lindo.
Que Deus continue te abençoando e esse bb que ta chegando....