domingo, 1 de setembro de 2013

RELATO DO PARTO - PARTE 1

DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 / 1 DE SETEMBRO DE 2013


CHEGOU A HORA: JOÃO GABRIEL VAI NASCER!!!!


Acordei bem cedo e a minha mãe foi buscar a minha tia Cida do RJ no aeroporto, depois do almoço fui tirar uma soneca e acordei com a ligação da minha rimã dizendo que estava vindo p/ minha casa, e ainda falou p/ eu aproveitar p/ dormir, à noite liguei para o papai e disse que eu estava me sentindo molhada a alguns dias, pois estava saindo um liquido, mas ele netim ligou, pois estava bebendo com um amigo na casa dele. Eu pedi tanto para ele parar de beber, mas..... não dormi a madrugada inteira, ás 3hs comecei a ligar p/ papai e o celular dele estava desligado, ás 5:30hs parti p/ maternidade de taxi com a minha mãe, minha tia e a minha rimã, ás 7hs me internei e liguei para a empresa de filmagem que chegou em seguida, arrumamos o quartinho e logo em seguida a enfermeira me deu uma camisola sem-vergonha e pediu para que eu tirasse tudo, inclusive calcinha, colar, brinco, aliança rapidamente....

3 comentários:

Thatha disse...

aiii to ansiosa pela próxima parte... rsrs

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Ludmyla Bento disse...

Amigaaaa num demora com o restante não pq fiquei curiosa. Beijos,ótima semana.

Maine Laiz disse...

Haa não faz isso com a gente não kk
Deixar um monte de mulher curiosa!
Queroo logo a proxima parte!
beijos