quinta-feira, 15 de agosto de 2013

REFORMA DO KIT HIGIENE


Há uns dias atras, como podem ver aqui, eu estava indignada, pois havia encomendado o Kit Higiene do meu filho no site da Elo 7, loja Boutique Encantada, com a Sandra por R$ 357,00 (bem carinho porque gostei muito do modelo que tinha e pedi o Kit completo) na cor bege, mas recebi na cor salmão, e também porque os puxadores que a pessoa colocou não dá para abrir nenhuma das caixas, eu preferi não devolver o kit, pois teria que pagar outro Sedex e ficar esperando uns 30 dias para ter o Kit de volta, por isso, eu mesma resolvi dá uma de artesã e eu mesma reformei o Kit Higiene do meu rapazinho, eu gostei do resultado, e vcs, o que acharam???

ANTES


DURANTE

DEPOIS





4 comentários:

Thatha disse...

Olha, não querendo desmerecer o trabalho dela, mas o seu ficou muito mais lindo... rsrs
Que coisa chata ter que passar por essas situações, e ela cobrou bem carinho mesmo... Pq esse kit completo, para fazer fica em torno de R$60,00.
Mas que bom que vc mesma deu um jeito... ficou lindo... Parabéns...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Nossa realmente o preço foi salgado em...teria de ter vindo perfeito!
Mas vc arrazou na reforma!
Adoreei!!
Beijos

Nanda Gonçalves disse...

amiga puxa como saiu caro
amiga ainda bem que vc sabia mexer
e deu um jeitão poe que ficou massa uma eu da vida não ia dar certo não kkk

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Beem caro mesmo, mais é seu trabalho ficou LINDOOO.
Adorei o Kit =)
bjuu