sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PRÉ-NATAL

       Hj fui a 6ª Consulta Pré-Natal com o Dr. Ciro, e Graças a Deus, está tudo ótimo com o meu bebê, a diabetes controlou, o tamanho e peso do João está normal, o doppler normal, tudo normal, mas a anemia continua, alias a ferritina está bem baixa, mas o Dr. Ciro falou que não tem problema, pois a diabetes seria mais perigoso para o bebe, e agora está tudo bem, só continuar na dieta. Pensei que ia pegar logo a licença maternidade, mas nos cálculos dele, estou hoje com 35,5 semanas, então peguei um atestado de hoje e a licença de 180 dias a partir de segunda feira dia 19/08/2013, queria muito aguentar até o final da gestação antes de pegar a licença, mas eu me sinto muito cansada, com falta de ar (que todos percebem) e também está muito perigoso para dirigir, estou pensando na segurança do meu filho e também no nosso bem estar, sinto que preciso de repouso. 
     No mais ele marcou a data do parto, em setembro, mas não vou dizer porque ele ainda vai confirmar.

6 comentários:

Thatha disse...

Aiii Grazy, vc fez bem... Realmente é muito perigoso dirigir com esse tempo de gravidez... Uma freada mais forte pode apertar sua barriga no volante... É pro bem do João...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Haa amiga que bom que está tudo em ordem!!
Realmente é melhor vc sair de licença agora pela segurança de vcs dois!!
Fiquei curiosa com a data kkk
Assim que confirmar conta pra gente!
beijos

Jéssica disse...

Isso mesmo, colocar o bem -estar do nenem em primeiro lugar, vc esta certissima.
=)

Bjuu

Amor desde infância disse...

passando pela 1°vez no blog e que tudo seu bb ja esta quase em seus braços vc tem toda razão de tomar cuidado nesta reta final da gestação estou seguindo sera mt bom vc em meu blog um bjinho!

Nanda Gonçalves disse...

amiga também tive anemia a gestação toda,se você precisa descansar sai sim antes eu tive que sai antes do fim pra repouso.
quando confirmar a data vem nos contar amiga
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Geanne Souza disse...

Amiga também nao estou conseguindo trabalhar, vou ver se consigo licença....
beijos