sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GRAVIDAS NO VOLANTE


Ultimamente eu estou com receio de dirigir, foi mais por isso que eu entrei de licença maternidade tanto na Faculdade quanto no trabalho, mas como não tem ninguém que dirija p/ mim, é inevitável, outro dia fui p/ consulta de ônibus... credo! Esses motoristas são uns cavalos, fora que o tempo de espera na parada é sofrido e a sujeira... nuusss... sei que eu preciso evitar, pois a minha barriga está muito grande, minhas pernas não são longas pra ñ dizer que sou baixinha mesmo e é perigoso, mas eu tenho orado e confiado muito em Deus, toda vez que entro no carro para enfrentar o trânsito eu oro e peço proteção, e o meu Pai tem me guardado, cuidado e protegido a mim e ao meu bebê e quem mais estiver comigo. Só tenho a agradecer a Deus mesmo!!!! 





Ontem tive um dia super corrido. Fui de manhã com a minha mãe na farmácia comprar algumas coisinhas p/ bebê que estava faltando, depois fomos no consultório do Dr. Ciro para pegar o pedido de internação para o parto e fomos no meu trabalho para levar para autorização pelo plano de saúde - que fica no local - aproveitei p/ almoçar por lá e levar o atestado e a licença maternidade para homologar. Depois fui na casa de uma amiga p/ pegar/pagar o produto Natura Mamãe&Bebê - agora eu completei o kit, rsrs - fomos também na Faculdade resolver a questão dos meus trabalhos que não estão chegando no meu e-mail e eu gostaria muito de aproveitar que estou esperando o bebê p/ começar a fazer porque são muitos, certamente. E parece que deu tudo certo!!! Qndo eu cheguei em casa, ainda fui arrumar os armários do banheiro, rsrs.... com todo o cansaço ainda baixou a faxineira, kkk.... Queria fazer tudo para não ter que sair de casa mais, porém hoje de manhã, fui fazer exame de sangue, quando cheguei fomos na madeireira com os marceneiros comprar a madeira do nicho e do painel, cheguei em casa super cansada e fui dormir, almocei e dormi denovo, rsrs... depois fui comprar uns vestidos para saída da maternidade, queria um bem longo, fui na farmácia e no mercado comprar o restante das coisinhas... comprei até escova de dente p/ meu bebê, aquelas de silicone, fofinha demais. Agora, meu bebê já tem tudo, que dizer, quase tudo, acho que falta só o termômetro de banheira, mamadeira eu não quero comprar, pois faço questão de amamentá-lo, se está for a vontade de Deus!!!!





3 comentários:

Nanda Gonçalves disse...

amiga tem que ter atenção redobrada
gravidinha no transito, eu ficava com muita atenção também amiga e usava o cinto da maneira correta também rs
fazer compras pra baby é muito bom

linda tarde beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Oie Amigah, que bom que está tudo dando certo.
Quando a licença na Faculdade cmo que funciona pra vc??
Gostaria de saber como tem sido , pq eu estou fazendo ja estou na minha 7° mes de gestação e nao sei como fazer srsrs.
bjuu

http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Nossa eu ainda não tirei minha carta...to esperando meu marido comprar o carro dele,que vai ser provavelmente no fim do ano..
Mas sempre tive medo de dirigir...grávida ainda tem que redobrar a atenção né...ainda mais hoje em dia,que vc dirige por você e pelos outros...
Nossa que pique!
Se fosse eu,depois da maratona desse passa aqui,passa lá,ia chegar em casa,tomar banho e dormir...faxina nunca kkk

Beeijos