sábado, 17 de agosto de 2013

FAZENDO AS MALAS

Olha ai meninas , as malas do meu bebê quase pronta, só falta detalhes... o chato é que a minha mãe teve que relavar algumas roupinhas, pois o sabão de coco deixou com algumas manchas amareladas, isso é pq a minha mãe ainda lavou tudo na mão, com o maior cuidado, mas... o importante é que já está quase tudo limpinho, passadinho... agora a mala da mamãe, xiii.... falta comprar algumas coisinhas ainda....

Cartãozinhos feito por mim no photoscape:





os saquinhos feitos pela minha mãe

4 comentários:

Thatha disse...

Aaiii como você é caprichosa hein... Adorei...
Eu tbm já arrumei a mala, mas coloquei na ordem... a 1ª por cima, a 2ª por baixo e assim por diante, mas adorei sua ideia... rsrs talvez eu copie, pode???

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

owwn ameei o que vc fez...ficou lindo e deu um visual mto fofo pra mala!!
Ameei a idéia!
Beeijos

Grazy disse...

Claro Thatha;
se quiser a minha ajuda, estou a disposição!!!!

Nanda Gonçalves disse...

tudo muito lindo e fofo
amiga parabéns
tudo organizadinho
e as etiquetas ficaram
lindas

maravilhosa semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/