terça-feira, 13 de agosto de 2013

ENSAIO FOTOGRÁFICO


Hj também foi um dia hiper corrido, cansativo + q valeu apena!!!
Fui na laboratório Sabin de Jejum para fazer os exames finais eu espero, rsrs, e fui pesquisar em vários salões qual teria o melhor preço e um serviço de qualidade, pois eu queria fazer as unhas, o cabelo e a maquiagem com cílios postiços... vim em casa tomar banho e almoçar e corri no salão da Rachel Romero para tentar ficar belíssima, nem fui pelo preço, mas na confiança da cara da profissional, que diz ter se especializado no Canadá, e fiz as unhas, voltei no laboratório para colher a pós prandial, voltei para o salão p/ fazer o cabelo e pedi uma maquiagem bem leve, mas acho que ela exagerou, os cílios ficaram muito longos apesar dela ter cortado um pouco e os olhos ficaram muito destacados, achei que não ficou legal para o dia, mas... não tinha como desfazer, cheguei em casa, troquei de roupa, tomei uma vitamina correndo e a fotógrafa (Juliana da Empresa Boas Vindas filmes, mesma que irá filmar o meu parto) já estava me esperando em baixo do prédio, fui com  a minha grande companheira - minha mãe - porque o papai me enrolou várias vezes, fez eu remarcar umas duas vezes porque ele não podia ir e na ultima hora disse que se fosse não iria tirar foto, raiva, chegando na Ermida Dom Bosco fizemos as fotos e o marco era o por do sol, agora a curiosidade: será que as fotos ficaram boas??? As fotos serão editadas e a fotógrafa deu 30 dias para entregá-las... ain' que vontade de postar logo!!!!!

3 comentários:

Maine Laiz disse...

Haa que delícia...faz tempo que eu não sei o que é levar um banho de salão haha
fica tranquila que eu tenho certeza que as fotos ficaram lindas!
Assim que receber posta pra gente!!

Thatha disse...

Aii, vai ficar linda, sim... Fica tranquila... Não esquece de vir mostrar pra gente quando ficar pronto...
Marquei o meu pro dia 09/09... to ansiosa tbm... rsrs

Beijoos


http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Aahhh que curiosidade nao é mesmo?? Eu sei q quando eu fiz a maquiagem os meus olhos ficaram bem marcados tbm por ser dia, mais depois delas editadas eu vi q valeu a pena e ficaram lindas, as suas tbm ficaram pode ter certeza amiga.

Bjuuu