terça-feira, 27 de agosto de 2013

9 MESES + ULTIMA CONSULTA PRÉ-NATAL

Hj fui na minha Ultima Consulta Pré-Natal com o Dr. Ciro, próximo encontro já é o parto... 


nuussss.... não sei se estou com medo ou ansiosa, fiquei apreensiva porque o Dr. Ciro resolveu adiantar o parto dizendo que com a Diabetes Gestacional o bebê pode morrer dentro da barriga da mãe, mas eu confio em Deus, sei que Ele fará o melhor por nós, e isso jamais irá acontecer, tá repreendido todo o mal, agora é momento só de alegria pela chegada do meu bebê lindo, tão sonhado e tão esperado...
       As vezes penso se saberei cuidar do meu filho, outras tenho certeza que serei a melhor mãe do mundo, pois estou super bem preparada para a chegada do meu maior tesouro. Tenho pedido a Deus para me capacitar para educá-lo nos seus caminhos e fazê-lo um grande homem de Deus, é o que eu desejo!!!
       Mudando de assunto:
       O Enxoval está completo, lavadinho e passado, Graças a Deus e a minha mãe quem muito me ajudaram, faltam apenas detalhes, esses dias são longos dias de faxina, estou jogando fora tudo o que é inutil e estava acumulando, afinal: VIDA NOVA!!! Ah... amanhã e marceneiro vai por os Nichos no quarto e vou terminar de arrumar tudinho, ai vou postar as fotinhos de tudo prontinho, inclusive da casa, que dei uma geral, rsrsr....
       Sintomas:
       Contrações, contrações, contrações......

3 comentários:

Jéssica disse...

Menina que emoção, pega chegada, e como vc disse está reprendido em nome de Jesus, ele esta a frente de tudo e nada vai acontecer com vc e seu filho!!!
Isso posta fotinhos, estamos curisas =D
bjuu

http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Amigaa que ansiedade!!
Tá chegando o momento mais esperado!!
Fica sossegada que Deus está na frente e vai dar tudo certo!
Seu bebê vai vir ao mundo com muita saúde!!

Beeijos

Thatha disse...

Grazy, coloque na mão de Deus.. é Ele quem cuida do seu príncipe... Vai dar tudo certo... Tenho certeza que vc será uma ótima mãe, mas eu tbm tenho essas dúvidas...
Não fique sem mandar noticias, hein...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/