segunda-feira, 19 de agosto de 2013

36 SEMANAS


Agora falta pouco para eu ter o meu PRESENTE DE DEUS nos braços!


SINTOMAS DESSA SEMANA:

  1. Falta de ar
  2. Pressão no estomago
  3. Fome, Fome, Fome....
  4. Muitas contrações, toda hora agora
  5. Dificuldade para dormir, sem posição
  6. xixi 24 horas
  7. Suor a noite, acordo toda molhada
  8. Quando eu fico em pé me sinto mal, pressão na barriga
  9. Moleza no corpo
  10. E a melhor parte: chutinhos, soquinhos, cutuveladinhas, joelhadinhas, rsrs... é muito gostoso e meu bebê ainda deu para querer brincar de madrugada, kkk... adoro!!!

4 comentários:

Nanda Gonçalves disse...

é amiga a reta final aja cansaço
mas a emoção tá a mil em?

linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Aeeee mamae, falta poucooo =)

Maine Laiz disse...

nossa,esse finalzinho acaba com a gente né?!
Também to com falta de ar,e o que me pegou de surpresa foi a azia...
muita azia...!!
Mas agora falta pouco...
Beeijos

Amor desde infância disse...

Vale tudo a pena um bj!!! mt saude!