segunda-feira, 12 de agosto de 2013

35 SEMANAS + ULTRA + CONSULTA


Nossa... hj foi um dia bem corrido!!!


Fiz mais uma Ecografia com Doppler e o bebê está com 35,4 semaninhas (Estranho: faço ecografias em lugares diferentes, em cada lugar as semanas são diferentes, nunca batem umas com as outras e muito menos com a data da ultima menstruação, que no caso, eu estaria hoje com 36,6 semanas), ah.... o importante é que está tudo ótimo, a placenta está com maturidade grau 1, a Diabetes Gestacional - Graças a DEUS - deu uma regularizada, o peso e o tamanho do bebê estão adequados e no restante está tudo normal.

IG.: 35,4 semanas
BCF: 149 bcm
TAMANHO: 46,64 cm
PESO: 2733 gr

Depois fui na consulta e o médico (Dr. Sérgio) confirmou que está tudo muito bem!!! Glória a DEUS!!!
Ele me deu uns dois dias de repouso, só por causa do meu cansaço mesmo... mas sexta feira, tenho Pré Natal e acredito que já entro de Licença Maternidade, pois o Dr. Ciro vai marcar a data do parto.  

Fui também em mais um curso de gestante, rsrsrs.... qnto mais informação melhor, né? Aprendi um montão de coisas novas.... para daqui uns dias,  por em prática.

Sintomas dessa semana:

  1. Muito cansaço, tudo o que eu faço, eu canso;
  2. Muito xixi de madrugada, dá nein p/ dormir mais;
  3. Não tem mais posição confortável p/ ficar na cama ou no sofá;
  4. Câimbras na batata da perna, mas puco os dedos do pé e melhora;
  5. Falta de paciência, principalmente, para me arrumar, fazer unha, cabelo, maquiagem...
  6. Peso imenso nos quadris e na lombar quando eu fico em pé, tenho a sensação que vou esmorecer.



4 comentários:

Thatha disse...

Nossa Grazy, jááá?
rsrs meu Deus, logo ele tá aí.. que bom...
Parabéns pelas 35 semanas... Que bom que está tudo bem e que a diabetes regularizou...

Beijooos


http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Tatiane Garcia disse...

Oi Grazy!
Vim conhecer seu cantinho e descobri que vc já está no fim da gestação! Que maravilha!
Obrigada pela visita, será sempre bemvinda no Mil coisas, que agora contará com 2 bebês, e não mais um!
Glória a Deus pelo seu filhote, que venha com saúde!
volto pra acompanhar seu momento!!!!
bjobjo

Maine Laiz disse...

nossa amore...nem me fale em dor nas costas e ficar sem posição pra dormir!
eu to assim tb!!
aff mto ruim né?
Mas o que importa é que logo menos isso acaba!
Beeijos

Ana - Vem bebê disse...

Que linda vc!
Espero que tenhamos uma boa hora! Ja ja teremos nossos amores nos braços.
Beijos querida!