segunda-feira, 5 de agosto de 2013

34 SEMANAS

Nossa... reta Final!!!!!!!!!
 8 meses 

de uma gestação maravilhosa, cheia de coisas boas,
 onde eu estou podendo curtir tudinho mesmo. 
Até aqui me ajudou o SENHOR!!!


SINTOMAS DESSA SEMANA:
  1. As mexidinhas que a mamãe tanto ama, agora estão diferente, ao invés dos deliciosos chutinhos, agora sinto tipo uns 'rolamentos' é engraçado, rsrs
  2. Ah... agora eu consigo sentir os ossinhos dele, cotovelos, pezinhos... só não dá p/ distinguir mto bem, mas que a mamãe pega, pega... às vezes, eu até cutuco ele, quando ele tá quetinho demais, ai ele se mexe, bom demais, ele já interage comigo, e a mamãe fica toda bobona, kkk....
  3. Meu bebê está soluçando bastante nesses últimos dias, dizem ser um bom sinal, pois o sistema nervoso dele está totalmente desenvolvido
  4. Andar de Patinha, kkkk.... cada dia pior, mais lenta, com as pernas abertas e balançado, kkkk..... o motivo eu aprendi do Curso de Gestante, é porque os ossos da bacia, mais especificamente o Sacro e o Ísquio ficam bem flexíveis, ou seja, os ossos ficam molengos, credooo ...por isso que doi tanto, principalmente quando agente anda, fica em pé ou vira pro outro lado na cama, se bem que nessa semana não doeu tanto, acho que é porque eu fiquei mais de repouso
  5. Além de muitos xixis, agora tem também flatulências, rsrs... vergonha, mas eu nem seguro mais, deixo rolar, srrsrsrs... fazer o q?
  6. Fome, Fome, Fome.....
  7. Do cansaço, não vou nem falar mais, affss


Um comentário:

Thatha disse...

Nossa... como tá passando rápido... Tá pertinho....

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/