quinta-feira, 18 de julho de 2013

SENTIMENTOS

Nossa.... como eu estou sensível!!! Por tudo, eu choro, choro qndo o papai não me trata muito bem e também choro quando ele me trata superbem, estou um posso de sensibilidade, choro com os relatos de parto e choro até com propagandas nas tvs... esse dias chorei na festa (julina) da igreja só porque eles demoraram a me entregar a tapioca que eu tinha comprado, choro sem motivo e nem sei porque tou chorando. As pessoas que me veem assim, pensam que eu estou passando mal, porque não é um chorinho disfarçado é choro msm, rsrsr...
Também estou muito ignorante, com o papai principalmente, sinto raiva quando ele me liga, me procura e quer me vê, e quando ele não liga, sinto muita falta, meu coração está muito confuso em relação aos meus sentimentos por ele.
Quanto ao bebê é só felicidade, morro de rir quando ele mexe, kkk.... é muito bom, mas parece que ele tá meio sem espaço, dá umas dorezinhas boas!!! srsr... 
Também estou sentindo umas contrações (minha barriga endurece, sem dores), dá um medinho, mas passa bem rápido, também sinto dores nas costas e nos ossos da vagina e hoje senti o bebê empurrar (na vagina) umas duas vezes, como se ele quisesse nascer. O q está acontecendo??? 

5 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

oh amiga reta final nos trás muitas coisas além da ansiedade e medo
linda noite bjs
aguenta coração

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nossa Grazy, mas nem que tivesse sido eu quem escreveu esse post... hahaha
Eu estou exatamente assim.... que coisa né....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Regina Rehbaim disse...

Oieeee....

Fiquei assim mais no final da gravidez, axo q é uma maneira de reagir a todas as mudanças q estao por vir... na minha primeira gravidez fiquei do mesmo jeitinho com marido... ele me irritava mto, mas qdo ficava longe eu morria de saudade! Me ligava e eu ficava brava, mas qdo nao ligava eu ficava tao magoada...rs... a boa noticia é q tudo isso passa no momento q o bb nasce... ai sao outros hormonios, outras emoçoes e outros sentimentos....

Bjos!

Alice (Diário de um bebê) disse...

Oii Flor acabei de conhecer seu blog, tudo muito lindo!!!!!!!! sou tentante,e adoro trocar idéias com tentantes e gestantes, parabéns pelo seu milagre flor,que venha com muita muita saúde! beijão... A ESTOU TE SEGUINDO VIU! este é meu cantinho http://queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br/

Geanne Souza disse...

é assim mesmo, agora eu ando chorando e perdendo o sono com medo do caetano nascer antes da hora.....