quarta-feira, 31 de julho de 2013

LAVANDO ROUPINHAS

      Começando a lavar as primeiras roupinhas, que vou levar para a maternidade.... apartamento pinininho tem q lavar aos poucos.... a vovó quem esta lavando e passando. 
         Graças a Deus, que eu tenho a minha mãe para me ajudar, ainda mais que hoje eu estou com uma moleza no corpo, acho que é final de gripe, estive gripadíssima esses dias, mas estou melhorando, amanhã tenho q estar inteirinha, pois volto a trabalhar, faculdade, academia.... vida normal, se bem que o Dr. Ciro já me deu licença maternidade p/ facul, mas vou ter q levar o atestado e falar com todos os professores, nem sei como vai ser esse semestre....




6 comentários:

Geanne Souza disse...

Eu já lavei as roupinhas do caetano, da um trabalho mais fico na maior satiefação....


beijos

http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

hhaha é uma delicia né e depois não para mais meu varal agora só anda assim enfeitadinho de miniatura de roupas rs
linda voltei graças a Deus net
regularizada, saudades de estar com vocês

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

eu tbm já comecei bem devagarzinho a lavar tudo... quero chegar no dia 01/09 com tudo pronto... rsrs vamos ver se vai dar tempo...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Ludmyla Bento disse...

É delicioso lavar as roupinhas dos nossos babys. Fui lavando aos pouquinhos por que tinha muita roupa,rs.
Beijos

Maine Laiz disse...

nossa amore,lavei as minhas todas hoje!
Daqui a pouco vou recolher...
Ainda bem que aqui o sol tá forte....

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.