sexta-feira, 5 de julho de 2013

EXAMES X CONSULTA

Hj tirei o dia inteiro p/ cuidar do meu Baby, nem fui trabalhar, fui com o papai fazer os exames de Ecocardiografia Fetal e Ultrassonografia Gestacional, Graças a Deus deu tudo certo e está tudo normal com o meu João Gabriel, vi até o rostinho dele, é mto lindo, a cara da mamãe, rsrs!!!!



 Invocado, tava quelendo mimi, e a médica me cutucando, Affs...



Para comparar: Eu bebezinha!!! rsrsr




Para comemorar, a vida e a saúde do nosso Presente de Deus, fomos comer no em um restaurante bem gostoso e caro, rsrsr... Adoramos!!!!




Então fomos para a minha 5ª Consulta Pré Natal, chegando lá, não fomos atendidos pelo meu GO/OBS, Dr. Ciro, pois ele havia passado mal e foi p/ emergência, mas, para não perder a viagem, fomos atendidos pelo Dr. Sérgio que notou uma alteração no meu exame, o Líquido Aminiótico está aumentado e o bebê está mto grande e gordo, não tenho diabetes, mas ele pediu p/ repetir os exames, e disse q corro o risco de romper a bolsa antes da hora por falta de espaço, e o  bebê nascer prematuramente, pediu p/ eu evitar doces (o q é mto difícil p/ mim, mas vou conseguir) e fazer repouso (o que é quase impossível até o dia 19/7/2013, quando estarei substituindo a minha chefe, trabalharei apenas 5hs), e vai dá tudo certo, em nome de Jesus, final de julho eu tiro férias e dpois posso entrar de atestado/licença p/ ficar tranquila em casa, não farei nenhum esforço... 

Eu agradeço mto a Ti, meu Senhor, meu filho é perfeitinho, forte, lindo e mto saudável!!!
Estou mto, mto, mto feliz!!! Obrigada, meu Paizinho Amado!!!

IG.: 29,5
Estatura: 38cm
Peso: 1.600kg




4 comentários:

Thatha disse...

Aiii amiga, faça o repouso sim, corta um pouco os doces, pq é por uma boa causa... e vai dar tudo certo, vc vai ver!!
O meu tbm é bem gordinho...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Ludmyla Bento disse...

Amiga ele é lindo, faça bastante repouso e se cuida direitinho. Bom final de semana,beijos

Maine Laiz disse...

Owwn que lindo *-*
Queria fazer uma dessas também,mas não tenho grana o suficiente kk aqui é mto caro!
Que almoço em?!
Deu água na boca!!
Beeijos

♥ Nanda ♥ disse...

amiga vai da tudo certo sim
graças a Deus esta tudo bem
eu também tinha tudo pra ser prematura minha gestação e Deus me abençoou me dando uma de 40 semana
seu baby tá muito fofo

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/