segunda-feira, 15 de julho de 2013

CUIDADOS

Sexta fui na Nutricionista (tenho q seguir uma dieta rigorosa sem açúcar e sem carboidrato) e hj fui na Endocrinologista, ela me diagnosticou com Diabetes Gestacional, além de continuar com anemia :(



Agora tenho q furar o dedo 3x por dia durante uma semana e enviar o controle para ela saber se devo entrar com medicamentos ou não...

Vou fazer até o impossível pelo meu filho e sei que vai valer apena qndo eu olhar p/ meu bebezinho no meu colinho, lindo e saudável, como eu teno pedido ao Senhor!!!
Certeza que vai dar tudo certo!!! Eu confio em Deus!!!


3 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga em oração
por você e seu baby para
que tudo dê certo
sei que vai fazer o impossível
se possível e Deus esta a cuidar de vocês

bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Fica sossegada que vai dar tudo certo amore!
Orando por vcs

Grazy disse...

Ow Gente, mto obrigada pela força!!! Vcs são uns amores!!!