quarta-feira, 24 de julho de 2013

32 SEMANAS


Estranho.... sempre dormi mto bem, e mesmo com o barrigão, deito e durmo, porém ultimamente, tenho acordado 1 ou duas vezes para fazer pipi, e às 5hs perco o sono.... Será q é Deus me preparando para a chegada do meu príncipe????

Um comentário:

Maine Laiz disse...

Nossa que bom que vc consegue dormir bem rs
Eu acordo muitas vezes na madrugada pra ir no banheiro,e não consigo dormir direito com dor nas costas...coloco meu sono em dia á tarde...passo a noite praticamente tirando cochilos