sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRESENTINHOS DA VOVÓ

O bebê ganhou um monte de presentinho da vovó Marlene, olha q lindo!!!!!

(A vovó quem fez)

(A vovó comprou)

(Cuequinhas!)

(Luvinhas)

(Até fantasia??? kkkk) 


Vlw vovó, João Gabriel agradece!!!!

2 comentários:

Thatha disse...

aaaiii cada coisinha fofa....
Tá cheio de mimos seu príncipe, hein...
Adorei as cuequinhas.... rsrs que coisinha mais fofa....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Nossa aii sim em!
Até fantasia seu bebê já tem!!
Que xikee
kkk
Beeeijos