sexta-feira, 14 de junho de 2013

3º TRIMESTRE...

1º Trimestre 
1 a 4 semanas: 1 mês 
5 a 8 semanas: 2 meses 
9 a 13 semanas: 3 meses 

2º Trimestre 
14 a 18 semanas: 4 meses 
19 a 22 semanas: 5 meses 
23 a 26 semanas: 6 meses 

3º Trimestre 
27 a 30 semanas: 7 meses 
31 a 35 semanas: 8 meses 
36 a 40 semanas: 9 meses



FELIZ D+++

Realmente o cansaço toma conta, e nos meus exames ainda deu anemia, segunda, vou levar para a Endocrinologista, não sei mais o que fazer, semana que vem é SEMANA DE PROVAS e eu já estou exausta, ontem mesmo bati carro duas vezes, Graças a Deus está tudo bem comigo e com o bebê, já o carro.... :(

Bateu o carro duas vezes no mesmo dia??? Sim. Praticamente na mesma hora... e tudo começou na quarta feira:

Quarta, 12/6/2013, DIA DOS NAMORADOS, Ganhei uma cesta de coração linda do marido (FOTOKAS AKIE), mas nem deu p/ curtir juntinhos, pois, depois do trabalho, eu tive que ir p/ facul fazer prova, e fui embora mais cedo p/ estudar p/ exercício de revisão na quinta de manhã, porém peguei um engarrafamento monstro por causa de um acidente, cheguei em casa quase no mesmo horário que chego sempre (bem tarde, umas 23:30hs) e fui estudar madrugada a fora.... 
Quinta, 13/6/2013, acordei cedo e no maior desanimo e peguei o maior engarrafamento para ir p/ aula, por causa da seleção brasileira de futebol q chegara em BSB e estava treinando no campo de um colégio próximo a facul, cheguei atrasada na facul e a 'linda' da professora simplesmente faltou... raiva! Fui p/ trab. e depois de almoçar c/ o amore, tomei um acaí c/ guaraná p/ vê se me sentia mais disposta, e deu certo, melhorei e trabalhei a tarde toda, sai do trab. umas 18:00hs pq minha aula ia começar ás 18:30hs, porém peguei o maior engarrafamento, por causa da festa do DIA DE SANTO ANTÔNIO que estava acontecendo numa igreja católica próximo a facul, e só fui chegar às 19:30hs, as panturrilhas, as minhas pernas e o bumbum já estavam latejando de dor, e ainda assisti aula até umas 22:40hs, queimando todos os meus neurônios, quando ocorreu a primeira batida, saindo de ré do estacionamento supre-hiper-mega lotado e escuro, olhei no retrovisor e não vi o carro que estava parado atras do meu, bati em cheio, pegando a lateral do peugeot vermelho, affsss... desci do carro, vi o estrago e deixei o nº do meu celular pregado com um postite no retrovisor dele, fui embora com a consciência tranquila, mas pensando no prejuh... chegando em casa, a segunda batida, essa foi feia.... havia um carro parado com a bunda na entrada da garagem do meu prédio, para eu não bater nele, rsrs.... já estava traumatizada, entrei mais fechado, só que tinha uns Contêiners na minha direita com gancho de ferro para fora e esse gancho pegou na lateral do meu carro amassando, arranhando e ainda quebrou o vidro, nusss... q estrago!!! Ainda estava analisando o prejuh e pensando como faria para trab. no dia seguinte, qndo recebi uma ligação dizendo: "Aqui é o cara do peugeot q vc amassou, amanhã te ligo para te falar qnto ficou.... " Só JESUS na minha causa.... Resumo da Ópera: O CANSAÇO ME DOMINOU!!!  Mas dei Graças a Deus de está tudo bem comigo e com o bebê, que aliás nem susto eu levei com essas duas M. que cometi ontem, rsrrs... 

6 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Nossa amiga que falta de sorte 2 batidas no msm dia,mais graças a Deus você e o bebê estão bem é isso que importa. Quanta disposição hein,trabalho,facul,estudar na madrugada. Eu fiquei super indisposta quando estava grávida,chegava do trabalho e cama,as vezes nem os serviços de casa fazia.rs
Beijos!!

Ludmyla Bento disse...

Amiga que falta de sorte hein,2 batidas no msm dia,mais graças a Deus você e o bebê estão bem,isso que importa. Quanta disposição hein,trabalho,facul,estudar madrugada.. Eu quando estava grávida chegava do trabalho e cama, as vezes nem os serviços de casa conseguia fazer.rs
Parabenss pela disposição,isso é muito bom!!
Beijos
Ahh depois passa la no blog está tendo um sorteio de 2 lindos babadores.

Thatha disse...

Nossa, 2 batidas no mesmo dia..
Que bom que não foi nada mais serio....
Parabéns pelo começo do 3º trimestre...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

aff que dia em mais Deus como sempre maravilhoso te livrou, e te guardou amiga, dia dos namorados com mimo lindo
parabéns
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

Parabéns pelo 3º semestre, que seja repleto de saúde para vcs!

beijos

Maiara disse...

Passando pra conhecer seu blog
e ja seguindo~
faça uma visitinha no meu e se gostar segue ^^
bjoos
http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/