sábado, 29 de junho de 2013

29 SEMANAS

Uau... 29 semanas.... a barriga está imensa, as pessoas pensam q eu já estou quase ganhando, mas temos um tempinho ainda... tanta coisinha que eu ainda quero fazer como: O Ensaio fotográfico, o Chá de Berço p/ amigas, o Chá de Fraldas na igreja, o  Curso de Gestante, que aliás já marquei para os dias 23,24,25 de julho, arrumar as coisinhas do bebê que ainda faltam... mas vai dá tempo, se Deus quiser!!!

Aieee... desde o dia 20/5/2013 que não faço uma Ultra... estou louca para vê as imagens do meu neném, tenho que aguardar até o dia 05/07/2013, farei a Ecocardiografia Fetal + Ultrassonografia, no mesmo dia terei consulta Pré Natal, nem venho trabalhar... 

Sintomas dessa Semana:


  1. Aie... saiu uma manchinha bem pequenina no meu nariz, será q dpois some??? Haja Filtro Solar...
  2. Câimbras;
  3. Dor/coceira no mamilo;
  4. Dor lombar;a
  5. Dor nos ossos da bacia - Isquío;
  6. Refluxo;
  7. Pés inchados....
  8. A melhor parte: o bebê está mexendo como nunca, é tão bom!!! Agora vejo moinhos na minha barriga, é mto engraçado... parece até um bichinho andando por baixo da pele, kkkk....
  9. Amando mto esse menino!!!!


4 comentários:

Thatha disse...

Como é esse chá de berço?? rsrs fiquei curiosa.. depois explica no próximo post.. Só conheço o chá de bebê tradicional e o chá de fraldas.... parabéns pelas 29 semanas...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Graziela disse...

Oie Thatha;
Acredito que seja a mesma coisa, eu conheço como chá de berço, mas acredito que a maioria conheça como chá de bebê.
Observe:
Significados de Chá de berço :

1. Chá de berço

Encontro que a futura mamãe marca com as amigas para arrecadar alguns utensílios para o bebê que vai nascer.

Maine Laiz disse...

Aain amore eu tb to com mta dor nas costas....e meus seios coçam muito também!!
Caramba...a agenda tá cheia em?
Que mamãe importante rs
Beeijão

Paty disse...

Oi Grazi.

Olha só, vc já esta na reta final hein?
Que Deus abençoe o parto, o bebe e sua recuperação.
Parabéns e felicidades.

Beijinhos!