sexta-feira, 21 de junho de 2013

28 SEMANAS

Estou cada dia mais grávida, barrigão imenso, as pessoas perguntam se já estou quase ganhando, nussss.... falta mto ainda, rsrsr.... alguns dizem que o meu bebê não vai chegar até setembro pq tá mto grande, mas tá repreendido, o meu João Gabriel vai nascer no tempo certo, em nome de Jesus!!!


SINTOMAS ESSA SEMANA:

  1. Dor de Cabeça (Sempre)
  2. Câimbras (Qndo estou dormindo)
  3. Coceiras na mão direita ( O q isso tem haver?)
  4. Pés inchados (Final do dia)
  5. Dor Lombar (Mto sentada, mto em pé ou andando)
  6. As vezes dores no lado esquerdo da barriga, (qndo eu ando sinto uma pressão na barriga)
  7. Xixi toda hora (Affsss... posso nein sair de casa)
  8. Gazes... (hihihi)
  9. Sensibilidade 100% (chorona, Chorona e Chorona)
  10. Dor latejante nos mamilos (Será q o colostro está por vir?)
  11. O bebê estava mexendo puco, movimentos leves, pensei até q estava sem espaço, mas agora começou a mexer bastante... (Adoroooo)

2 comentários:

Maine Laiz disse...

Nossa nem fala de xixi kkk eu num aguento mais!!
Meu marido agora me chama de mijona pode? kkk
Completo 27 semanas amanhã...sintomas parecidos com os seus....
Falta pouco agora...*-*

Thatha disse...

Nossa, eu vi no contador que faltam só 77 dias... Como voa nééé... Meu Deus... parabéns pelas 28 semanas...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/