sábado, 18 de maio de 2013

SENSIBILIDADE A FLOR DA PELE

Nossa.... ultimamente, eu estou demais... mto sensível mesmo!!!

Ontem eu estava saindo do estacionamento do trab. com o papai e estávamos brincando, falando besteiras... e eu fui tirar uma onda da cara dele porque ele estava com ciúmes, querendo saber pra quem eu andava dando carona e eu fui remendá-lo e acabei quase que relinchando kkkkkkk... ele me chamou de jumenta e nós rimos mto, quase fiz pipi na roupa de tanto rir, e até pense que não ia conseguir mais parar de dar gargalhadas, mas imediatamente comecei a chorar, pois lembrei q ele tinha me chamado de jumenta, pode???!!! Tadinho, ele ficou louco sem saber o que fazer, kkkkk...

Hoje aconteceu algo mto, mto chato...



Eu estava chegando no meu prédio, dei a seta e acionei o controle para abrir o portão, logo vi que tinha um carro saindo, recuei, mas a pessoa demorou p/ sair, ai perguntei se ele ia sair, ele disse que sim, eu esperei, neah?! Agoniada com tanta demora, pois ele estava se despedindo da namorada, posicionei o meu carro na direção de entrada do portão, nisso vinha um carro descendo na pista, mas eu dava ré de vagar, quase parando, com a seta ligada enquanto o outro carro saia pelo portão, o outro carro vinha contudo e postou-se a buzinar muito forte, eu só queria que ele fosse um pouco para trás para que eu desse passagem para o carro sair da garagem, os carros nem encostaram um no outro, mas saiu uma mulher, pela janela do passageiro que estava aberta, pois eu tinha aberto p/ falar com o outro motorista e ela gritou comigo: 'NÃO ESTÁ VENDO QUE VC VAI BATER???!!!!' E eu, nervosa também gritei: VC NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU DANDO PASSAGEM P/ CARRO SAIR, PORQUE TAMBÉM VOU ENTRAR???!!! Ela saiu e veio um homem pelo lado do volante, que Graças a Deus, estava com o vidro fechado, e começou a gritar e bater com força na lateral e no teto do meu carro, me assustando, fiquei apavorada!!! O motorista que estava tirando o carro p/ namorada, o mesmo que estava demorando, foi me defender e quase rolou na porrada com o homem porque ele estava agredindo uma mulher, e ele queria vê se fosse um homem, ele ia encarar, chamando-o de covardão e tudo.... eu só escutei a barulheira e a vizinhança chegando para saber o que estava acontecendo, fiquei muito nervosa, com falta de ar e só sabia chorar e chorar, uma vizinha teve que me levar em casa aos prantos, minha mãe quase ficou louca p/ saber o que estava acontecendo e eu não conseguia nem dizer, nossa..... q sufoco!!!!

2 comentários:

Maine Laiz disse...

nossa flor...sufoco mesmo em!
O desreipeito no trânsito tá demais ultimamente..principalmente com mulher né...isso não é de hoje..dá até medo né,porque a gente ve na tv,pessoas matando de graça...por nada!
Graças á Deus não aconteceu nada com vc!

Thatha disse...

Nossa.... essas oscilações de humor são a "Ó" né... haha
Eu to igualzinha....

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/