sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEMANAS....

MAMÃES;
QUAL SEMANA VCS ESTÃO????









































EU ESTOU COM 25 SEMANINHAS....



Sintomas....
  1. Tristeza & Felicidade;
  2. Sede e mto xixi;
  3. Desanimo e vontade de ir ao clube, mas a chuva/clima atrapalhou tudooo....
  4. Ansiedade, medo de dá tudo errado e confiança no Senhor!!!
  5. Fome, mta fome;
  6. Me sinto uma pata choca com patas de elefante, heheheh....
  7. Pés mto inchados...                         

(olha o vídeo:)

video


(tem foto também!!!)









3 comentários:

LUCIANA disse...

Olá!!!
Achei seu blog, através de amigas blogueiras em comum, e resolvi dar uma espiadinha. Estou com 22 semanas e também tenho um cantinho onde narro minhas "aventuras gravídicas", hehehe...Passa lá?
Colocarei seu link lá pra sempre vir te visitar, bjsss...
http://www.vivendoamaternidade.zip.net

Thatha disse...

AAii eu estou de 21 semanas... ainda não tive inchaço... estou até estranhando... hehe

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Oiee..nossa tadinha de vc com esse inchaço!
Eu to com 23 semanas e até agora não to inchada não...mas to achando que logo menos começaa rs
Quando á sede e o xixi aumentaram pra mim tb!
A sede é demaais!
nunca tomei tanta água assim na vida
rs!
Beeijos