sábado, 25 de maio de 2013

CONSULTA E COMPRINHAS....

Fui com a vovó do João Gabriel na minha ??? (xii... perdi as contas) Consulta Pré-Natal, foi ótima o Dr. Ciro viu os exames, pesou, viu o coraçãozinho e falou que está tudo bem comigo com o meu bebê.... Graças a Deus!!! Passou um Ecocardiografia p/ vê como está o coraçãozinho dele, e pediu p/ eu ficar de olho (prestando atenção) nos movimentos do bebê... não entendi o motivo, mas tmb. não vou ficar encudada, porque Deus é mais e certamente dará tudo certo, em nome de Jesus Cristo!!! Falei dos pés inchados, ele disse: Ah... isso não é nada, ainda vai inchar as mãos, o rosto.... nuuussss.... pode naum, ainda pretendo fazer ensaio fotográfico, kkkk.... Passou remédio p/ câimbra e falei da minha preocupação sobre amamentação e ele me passou uma pomada e a concha para usar diariamente.


Depois fomos as compras.... nuusss.... gastei mto, mas tmb. comprei quase tudo, agora só falta o berço, o carrinho, a banheira e os medicamentos...

Enxoval do meu babyzinho, clica akie

FOTOKAS DAS COMPRINHAS, APEDIDOS...


















11 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Querida, que bom que vocês estão bem!!
Num tem nada melhor que ir as compras né?? São tantas coisas linda!!
Depois posta as fotinhas das compras para nós vermos.
Tá rolando um sorteio no meu blog,dá uma passadinha por lá.
ótimo feriado,beijos!!

fernanda disse...

qual o nome do remédio para câimbra

fernanda disse...

qual o nome do remédio para câimbra

Thatha disse...

AAiiiii cada coisa linda... rsrsrs
Amei tuuudoo, não vejo a hora de fazer isso... chegar em casa, colocar tudo em cima da cama e tirar muitas fotos.... que delicia, né...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Graziela disse...

OIE FERNANDA, O NOME DO REMÉDIO P/ CÂIMBRA É MAGNEN B6, TOMAR DE 12 EM 12 HS

Geanne Souza disse...

Amei as coisinhas do seu bebê, vc tem muito bom gosto...
beijos
http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

Graziela disse...

Fotinhas postadasss....

Graziela disse...

Magnen B6

Graziela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziela disse...

Obrigada, linda!!!

Graziela disse...

Eh msmo uma deliciaaaa