segunda-feira, 13 de maio de 2013

22 SEMANAS

Gente??? Q mês eu estou??? Como vcs contam???
Se eu for por algumas tabelas na Net, eu estou entrando no 6º mês, o médico diz que muda o mês na data prevista para o parto, ou seja, 17/9/2013, então eu tenho 4 meses, farei 5 no dia 17/5/2013, mas eu estou preferindo contar mês à mês, ou seja, se no mês nove faço 9 meses, então no mes 5 tenho 5 meses.
Tou certa ou tou errada????!!!!


A mamãe corujando!!!!

Estou cada dia mais apaixonada pelo meu bebê, rsrsr.... ele é muito sapequinha, sabe, ele fica mexendo, mexendo quando eu passo a mão fazendo carinho, ele para, fica quietinhoooo.... domingo, passei a tarde todinha brincando com ele, conversando, fazendo carinho.... é tão bom, ele parece que adoraaa.... mas é muito sem-vergonha, lembro do dia da ultima Ultra, ele mostrou logo os documentos p/ médico, rsrrs.... o Dr, até falou: "Nossa.... que pintudo!!!" kkkkk.... O meu amorzinho estava soluçando e acho até que ele estava fazendo pipi, é o piu-piu dele tava durinho.... kkkk.... Quem não acredita pode conferir no vídeo aqui


2 comentários:

Maine Laiz disse...

Oiee flor...
bom pelo que pesquisei,vc está com 5 meses e 2 semanas,porque a gente entra no 5º mês oficialmente na vigésima semana!

Bianca Fernandes disse...

Oi querida, a minha médica me disse que completaria 6 meses com 24 semanas, ou seja nesse caso vc estaria com 5 meses e 2 semanas...

É uma delícia sentir as mexidas do bebe, parabéns e curta bastante...

bjs
http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/