terça-feira, 30 de abril de 2013

TAG DA AMIGA THATHA

Respondendo a Tag da amiga Thatha quem me indicou,
Mto obrigada pela lembrança!!!


Então vamos à brincadeira...
As regrinhas são:
- Agradecer quem te indicou...
- Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Escrever 7 coisas sobre você


7 Coisas sobre mim:

- Sou evangélica
- Sou completamente dependente de DEUS e da minha mamãe...
- Amo crianças, Gatinhos, ursinhos, bichinhos, rsrs... sou bem infantil...
- Sou mto dificil, as coisas têm que ser do meu jeito...
- Adoro ficar em casa...
- Já tive mtos amigos, agora a correria do dia-a-dia ñ permite esse luxo....
- Conheci meu marido em 97/98, mas só viemos nos reencontrar agora no final de 2012

Indicações
  1. REGINA
  2. AMANDHA
  3. KAROL
  4. REGIELLE
  5. MILA
  6. NAÍRA
  7. VANESSA

Beijos p/ todas as mamães!!!!



7 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

ah amiga amei te conhecer
mais um pouco, tb sou evangélica e
ainda bem que se reencontraram em rs
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jacky Chimchek disse...

Oii Grazy! Tot e seguindo tb viu??

beeeijos!

Thatha disse...

EEEE a blogsfera tá cheia de evangélicas... rsrs que bom....
adorei te conhecer mais...
que bom que gostou da indicação e da brincadeira...

beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Thyara Melo disse...

Olá Graziela, minha linda vim retribuir sua visitinha ao meu blog, e dizer que és sempre bem vinda, estou te seguindo aqui ok... tb adoreiii seu blog mto fofo, e que bom que dividimos do mundo azul né... rsrs, beijos meu anjo e fica com Deus, com carinho da Thy!

Liz Busch disse...

É muito bom poder conhecer melhor as pessoas da blogosfera. Adoro ler as tags e selinhos por aí!

Beijos

♥ Nanda ♥ disse...

Grazi minha linda
é pra esse ano foi um erro vou falar com ela pra concerta
pode ir lá se inscrever se quiser amada
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amandha disse...

oi obrigada por lembrar de nós
bjss
meu e da Ana