domingo, 21 de abril de 2013

SOBREVIVI...

Depois de uma longa, cansativa e difícil semana, por causa das provas, trabalhos..., estou de volta p/ contar as novidades sobre a minha gestação!!!! Nisso tudo, a minha barriga cresceu ainda mais... heheh




Dia 20/04/2013 tomei vacina contra gripe H1N1, não doeu nadinha, nem tive reação, foi ótimo!!!

Dia: 15/04/2013 fiz a ultra de 18 semanas e fui a minha 3ª Consulta Pré-Natal:
ESTÁ TUDO ÓTIMO, GRAÇAS A DEUS!!!!!!


Estatura: 23cm
Peso:241 g
Ig.: 18,1 sm
BCF: 154 bpm





5 comentários:

Maine Laiz disse...

Ha tb tomei essa vacina,mas pra mim doeu pra caramba,e o braço ainda ta um pouco dolorido!
Mta saúde pro seu príncipe *-*
Beeijos,bom domingo pra ti

Graziela disse...

Mto obrigada!!!
Nossa... td pelos nossos babys, neah???!!! Beijos

Ludmyla Bento disse...

Grazy qye barrigão lindo!! E seu pequeno tmb tá grandão!!ótima semana!!Beijoss

Geanne Souza disse...

Sua barriguinha já ta grande, tá linda...
Já escolheu o nome do pequeno? Bjuss


http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

Graziela disse...

Já sim,é JOÃO GABRIEL!!!