segunda-feira, 29 de abril de 2013

HIDROGINÁSTICA

 Hj comecei a minha primeira aula de hidro, não estava querendo ir não, meio desanimada, mas tive que comprar maiô e touca e ir na marra pelo bem do meu bebê e da minha saúde também, pois estou com os pés inchados por causa da má circulação e também falta de ar... o médico quase que me obrigou, mas EU ADOREI, fiz a aula e me senti muito bem, pela primeira vez, eu gostei de fazer exercícios, nossa... é muito bom!!!



3 comentários:

Thatha disse...

Eu tenho muita vontade de fazer hidro tbm na gravidez... mas minha gestação está cheia de surpresas... rsrs então o GO não liberou....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

que bom amiga fico feliz por ti
faz bem uma atividade física
amiga
linda noite beijokas
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Já fiz hidro há anos atrás,na mesma época que fazia natação...é mtoo bom meesmo!
Vc vai veer...vai virar vício...