sexta-feira, 12 de abril de 2013

18 SEMANAS

Parece que agora o tempo está andando.... 
já 18 semaninhas, hurruu... 
logo, logo terei o meu bebezinho no colo!!!!




Sintomas essa semana:

  1. Constipação, aie que ruim...
  2. Pés inchados, não sei pq, está tão cedo ainda. Será que é falta de exercício físico??? O médico me passou Hidroginástica, mas até agora não tive coragem de ir a academia.
  3. Coceirinhas... a barriga cresceu mto, o pessoal ta dizendo que parece ter uns 5 meses, heheh... eu acho tão bom!!!
  4. Coceirinhas e fisgadinhas nos mamilos;
  5. Falta de ar;
  6. Cansaço, sono...
  7. Esquecimento, aff's;
  8. Aparecendo varizes nas pernas... 

5 comentários:

Jéssica Borges disse...

eba Grazi mais uma semana vencida que bom,
aproveita que voaaa,rsrs bjus

http://mamaejhe.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

Grazi linda aproveita a barriguinha
tira bastantes fotos
o inchaço pode ser sal viu
na minha primeira gravidez fiquei assim
e só no final que desinchou
e não coça a barriguinha não
quando coça coloca creme pra aliviar e
ventilador rs
evita ficar em pé linda
boa noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ludmyla Bento disse...

Amiga,passa tão rápido, aproveite ao máximo..
Inchaço tmb desde comecinho sentia,pois trabalho em pé então era inevitável. Apesar de agora no final meu pé ter triplicado de tamanho, nenhum sapato serve..rsrs
Minha barriga começou a coçar agora,porém graças a Deus nada de estrias e olha que quase nem passo oléo.rs Mais evite coçar viu??
Varizes tmb grças a Deus não tive nenhuma!!rs Mais é normal,a maioria das pessoas que conheço teve.
Se cuideeee!! Um grande beijo!!

Thatha disse...

olá... estou passando para conhecer seu cantinho... é lindo demais... parabéns... já votei no nome que achei mais bonito...

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Rayane Vianna disse...

oláaaa,
ahh que bom que curtiu o chá de fraldas do Vinícius !!
tudo foi muito lindo... cansativo e com muito trabalho mais tudo com muito carinho!!!
se precisar de ajuda grita!!!
um beijão