sábado, 6 de abril de 2013

17 SEMANAS


SINTOMAS NESSA SEMANA::
  1. Preguicinha, rsrs...
  2. Aparecendo a Linha Nigra da perereca até o umbigo (bem clarinha)
  3. Ansiedade: o tempo demora d+ a passar...
  4. As pessoas já percebem a minha barriguinha, está redondinha
  5. Melhorando dos enjoos, mas ainda sinto, e quando estou enjoada, tenho tosse
  6. Fisgadinhas na barriga, abaixo do umbigo... dorsinha fina
  7. Bico do seio esquerdo latejando e coçando, ás vezes
  8. Poucas coceiras na barriga, nas costas, no bumbum r nos seios (Aja creme anti estrias)
  9. Xixi.... mto xixi, inclusive de madrugada, na hora do soninho bom
  10. Senti o bebê mexer  três vezes:
    1. Estava deitada de barriga p/ cima e pressionando de leve, senti dois toquinhos;
    2. Dirigindo senti a mesma coisa bem aonde apertava o cinto de segurança;
    3. Falando com o meu ex pelo telefone, senti mexer bem na hora que ele falou: Boa Noite pra vocês dois, foram dois toquinhos de leve, parecendo dois petelequinhos por debaixo da pele...

Eu sempre me perguntei qual seria a sensação de ter um bebê mexendo dentro da barriga da mãe, ninguém nunca soube me explicar, agora, Graças a Deus, eu já sei como é, e as amigas da Facul ainda dizem  que são gases, affsss... eu é que sei o que eu sinto!!!! Felicidade.....

7 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

gases kkkkkkkkkkkkk
não amiga é mesmo seu bebê mexendo lindão
ai viu rs
parabéns pelas 17 semaninhas
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Geanne Souza disse...

Minha linha nigra não apareceu até hoje, acho que nem vai aparecer....

Vanessa Orgélio disse...

Que lindo!!!
Esses petelequinhos são tão gostosos de sentir...
e tem gente que fala que são gases! ¬¬' aff..
Sempre tive gases e nunca eles me deram petelecos na barriga! hahahhahaha

Minha linha nigra também não apareceu ainda... será que terei uma? Sou tão branquela! hahahhaha
Adorei seu blog linda!

Maine Laiz disse...

Oiee peguei o end do seu blog no BabyCenter!
To de 15 semanas,sentindo praticamente as mesmas coisas que vc...
A unica diferença é que eu ainda não senti meu bebê mexer ainda!
Enfim...to te seguindo

Beijos

Ludmyla Bento disse...

Ola Grazy. Parabens pelas 17 semanas!! Ahh com certeza é um coisa incrivel sentir as mexidas dos bbs,acho que sentirei saudades!! Ahh ir ao banheiro na madrugada é super normal,e só vai aumentar viu.. Tem noites que levanto em 10 em 10 minutos!! ótima semana!!Beijos

Rodrigo disse...

Oi Graziela!
Muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

♥ Nanda ♥ disse...

Grazi minha flor obrigada pelo carinho
de ontem viu, parabéns pela 17 semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/