terça-feira, 5 de março de 2013

2ª TRIMESTRE?

Dia 12/03/2013 tenho TN, mta ansiedade e um pouco de preocupação, mas tenho certeza que vai dá tudo certo!!!

Que o Senhor abençoe, proteja e guarde o meu bebezinho!!!!


12 semanas

BabyCenter - A fonte mais completa de informações na Internet sobre gravidez e bebês

Oi, Graziela


Bem-vinda ao segundo trimestre da sua gestação! Esta fase é conhecida como período fetal, quando tecidos e órgãos do bebê crescem rápido e amadurecem. Muitas mulheres gostam bem mais deste trimestre, já que, além de os sintomas iniciais de gestação estarem sumindo, o risco de um aborto espontâneo cai significativamente.

Seu filho já tem alguns reflexos, como, por exemplo, reagir quando você encosta na barriga, mesmo que você ainda não perceba. Outro reflexo que já está presente, muito importante para depois do nascimento, é o de chupar. 
Leia mais sobre esta semana

Sinapses estão se formando no cérebro do bebê.
Mais detalhes: 12 semanas (Semana errada?)

Bebês do mesmo mês: o que rola no grupo


Sintomas que eu estou sentindo nessa semana:

  1. Leve dor de cabeça;
  2. Tive uma forte dor de barriga + foi só um dia (por causa do crepe q comi na Facul, rsrrs);
  3. Coceira nos mamilos;
  4. Esquecimentos....

Nenhum comentário: