sábado, 16 de março de 2013

2ª CONSULTA PRÉ-NATAL

Hj teve consulta com o Dr. Ciro Borges, ele é um amor!!!
Disse q está tudo ótimo com o meu neném e me liberou para atividades físicas,  mas disse q é melhor eu fazer HIDROGINÁSTICA, xiii.... o problema é a falta de tempo, pois com trab. e falcul. fica tudo mto complicado, mas eu vou dá um jeito.
A próxima ecografia vai ser para confirmar o sexo, se for feminino vou poder fazer outra Sexagem Fetal de grátis. Heheh.... tomara q seja masculino mesmo, pois agora eu estou apaixonada pelo meu menininho.... vi cada roupinha mais linda, macacãozinho com bonezinho, carrinho, bercinho, banheira, ount'.... mas por enquanto, quem está mesmo precisando é a mamãe, comprei 3 calças de gestante + uma meia calça kendall média compressão para evitar varizes, pois notei que minhas pernas estão começando a encher de varizes.... afinal, tenho que me cuidar, neah???!!!
Vou continuar usando as mesmas vitaminas, o médico falou que eu devo usar até o final da gravidez.

Viiish... eu perdi 1 kg por causa dos enjoos, mas já ganhei 2 kgs extras, rsrr....

2 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

olá Graziela
parabéns pelas 13 semanas
uma sexagem fetal grátis

lindo domingo bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Graziela disse...

Oie...
Mto Obrigada Nanda;
Digo Sexagem Fetal Grátis, pq fiz uma e deu masculino, mas se na Ecografia der divergência, terei direito a fazer outra sem pagar nada. Entendeu???!!! rsrsr
Beijoss