terça-feira, 19 de março de 2013

14ª SEMANA...


14 semanas

Contado os dias para estar com o meu bebê no colo!!!
Ai... como o tempo demora a passar... ainda faltam 26 semanas...
A mamãe esta aqui, meu filho!!!

De acordo com a última Ultra-sonografia eu fiz 14 semanas dia: 09/03/2013


MINHA GRAVIDEZ ESTA SEMANA

Oi, Graziela


Os primeiros fios de cabelo do bebê começam a crescer. 
Será que eles vão ser pretos, loiros, lisos, crespos? 
Claro que os genes da família contam, mas pode haver
 surpresas na hora do nascimento, já que a primeira cor 
nem sempre é a definitiva.

O seu próprio cabelo poderá estar mais lustroso e até com
 mais volume, graças à ação dos hormônios da gravidez.
Leia mais sobre esta semana

O bebê consegue fazer expressões faciais.
Mais detalhes: 14 semanas (Semana errada?)

Bebês do mesmo mês: o que rola no grupo

Sintomas essa semana:

  1. Muita coceira nos mamilos;
  2. Aparecendo varizes;
  3. os enjoos estão melhorando, 
(apesar que ontem eu vomitei bastante...)

2 comentários:

Geanne Souza disse...

também não vejo a hora de estar com meu bebe no colo...

♥ Nanda ♥ disse...

minha linda amanhã é o dia do blogueiro
e não podia deixar de te homenagear pois
pois foi através desse mundinho aqui
que descobrir sua preciosa amizade
feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
tem um mimo lá pra você de todo coração

linda noite bjs


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/