quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SURPRESA!!!

INCRÍVEL!!!!
Hj descobri q estou com 3 meses de gravidez!!!
Engraçado, eu estava louca para chegar ao 3º mês, porque dizem q os enjoos passam e o risco é menor, e pensei que só fosse ocorrer em 6 de março, mas hj estou com 9 semanas, isso significa que já tenho 3 meses, q maravilha!!!!




9ª SEMANA DE GESTAÇÃO:

Ele agora mede 30 milímetros - está quase do tamanho de uma azeitona. Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. As pequeninas pálpebras se fecham, fazendo que os olhos amadureçam o suficiente para ele enxergar o mundo. O cérebro cresce enormemente: 100 mil novos neurônios são criados por minuto, formando esse órgão complexo. Protegido pelo líquido amniótico, seu futuro bebê percebe a respiração e os batimentos cardíacos - os sons emitidos por você se tornam cada vez mais audíveis. Que tal aumentar os períodos de conversa com ele, bem como ensinar novas canções? Não se intimide caso isso pareça bobo demais. Afinal, este é um momento muito especial entre você e seu filho. Experimente!

Um comentário:

Geanne Souza disse...

Adorei essa tabela. Também achava que estava entrando no terceiro mês e como estou de 11 semanas, estou quase indo pra quarto....