quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SEXAGEM FETAL

... ñ resisti e acabei indo no laboratório Pasteur (R$350,99) fazer o exame SEXAGEM FETAL, bom, eu já sei que é MENINA, neah? rsrsr

DEUS, meu PAI amado, só TU conheces o meu ♥ e sabe que o meu maior sonho, além de ser mãe, é ser mãe de menina, da minha Gabriela (enviada por Deus). Há muitos anos eu sonho, sofro, sinto falta, choro, mas desde o dia que o SENHOR mostrou a minha filha através de um sonho/visão, há uns dois anos atras, eu deixei de sofrer, pois tive a certeza que teria a minha filhinha, e também sei que o SENHOR jamais me deixaria enganada. Porém, também sei que, apesar dos meus 35 anos, é a minha primeira gravidez, então, pode ser que a minha filha não venha nessa gravidez, ou pode ser que venha, eu prefiro acreditar que sim, mas meu PAIZINHO, se quiseres me mandar um MENINO, ele também será muito bem vindo, irei amá-lo da mesma forma, então, SENHOR, seja feita a sua vontade, em nome de JESUS. Amém.




10ª SEMANA DE GESTAÇÃO:

Ele acaba de entrar no período fetal, isto é, o embrião se torna um feto e se inicia a fase do crescimento e do amadurecimento. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria dos órgãos vitais está funcionando. Rins, fígado, pulmões, intestino e cérebro estão ativos, embora continuem em pleno desenvolvimento. Sabe quanto ele pesa? Apenas 5 gramas. Esse peso vai aumentar bastante nas próximas semanas.

2 comentários:

Natalia Bezerra disse...

minha linda obrigada pela visita.
adorei saber que seu tão desejado milagrinho está a caminho.
E que venha com muita saúde para alegrar ainda mais sua vida.
Quando fica pronto o exame?
Beijocas.

Graziela disse...

Obrigada Florzinha!!!!
O exame fica pronto semana q vem, são 5 dias uteis, pensa na ansiedade.... srrsr

Passo por akie p/ falar do resultado!!! Seja o q DEUS quiser!!!!