sábado, 16 de fevereiro de 2013

1ª CONSULTA PRÉ-NATAL


         Olha só que 'munitn' a minha bebê já tem suas primeiras roupinhas.... Hj, não resisti, passando numa   lojinha vi e comprei um kit c/ varias peças d roupinhas, tudo lilás... as outras roupinhas, minha mãe já tinha comprado no ano passado e estavam esperando só a chegada do meu bebê. Eu tenho mta certeza que é menina, por isso, tudo bem feminino!!!!

 1ª CONSULTA PRÉ-NATAL:

Fomos com o papai.... o atendimento demorou muito... estava meio enjoada, conhecemos o Dr. Ciro Borges Júnior (ginecologista/obstetra), gostamos dele, provavelmente ele fará o parto!!!

DPP_DUM: 04/09/2013
DPP_USG: 17/9/09/2013
IG_DUM: 11 semanas e 4 dias
IG_USG: 9 semanas e 5 dias

Medicamentos:
  1. Natele;
  2. Proepa Gestan;
  3. Vonau;
  4. Luciara (estrias);
  5. Buscopam Composto.

3 comentários:

Juliana disse...

É irresistível, né, Grazy? Eu já comprei muitas coisinhas também! Até por isso que quando completei 8 semanas fui correndo fazer o exame de sexagem fetal para descobrir se era menina ou menino. :) Seu blog está uma graça!

Grazy disse...

Oie Juliana, é bem caro esse exame, né? E ai, menino ou menina???
obrigada pela visita!!!!

Grazy disse...

Ah sim... acabei de vê no seu blog, vc é a mamãe da Sophia!!! Parabéns!!!