quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SINAIS DE GRAVIDEZ?!

Em 07/01/2013

Corri no meu médico, Dr. Julio César, com o resultado POSITIVO e queria, mais que de pressa, iniciar o pré-natal.... ele, nem podia me atender porque tinha uma fila imensa na espera, e mesmo assim  ele me atendeu e disse que a minha gravidez era de Alto Risco por causa da minha idade, e que talvez será a minha unica gestação - mas eu não vou me preocupar com isso - ainda me passou Ácido Fólico, alguns Exames, e a Ecografia Transvaginal, estava louca para vê o meu embriãozinho, ouvir o coraçãozinho... e já sai do consultório dizendo: É MENINA!!!

Desde o comecinho, eu e o papai, já pensamos em ter uma menina e se chamaria Gabriela (enviada por Deus!!!) Que sempre foi o meu sonho, agora sendo realizado, q maravilha!!!!
Na Ecografia, q desânimo! Só havia apenas 'sinais de gravidez', ou seja, não vi nada, nem o saquinho gestacional, o ruim q ele disse q por esse exame nem poderia afirmar que eu estava grávida, mas como eu tenho o BHCG POSITIVO, eu poderia estar na 3ª ou 4ª semana....

4ª SEMANA DE GESTAÇÃO:

Esta é uma semana de grandes transformações. Pode-se dizer que foi dada a largada para a maravilhosa jornada da gravidez. Para começo de conversa, seu futuro bebê é oficialmente um embrião. A cabeça e a porção caudal se fundem e, a partir de agora, todos os órgãos do corpo dele estão preparados para se desenvolver. O cordão umbilical e a placenta continuam se formando e o cérebro começa a se configurar. Desde a semana anterior, suas estruturas iniciais são capazes de fazer a entrega de oxigênio e nutrientes para o embrião. Ele agora tem tudo do que precisa para crescer: alimento, proteção e, é claro, muito amor.

Nenhum comentário: