quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

POSITIVO!!!!

Em, 05/01/2013

Finalmente, depois de tantos resultados negativos...
Deus honrou a minha palavra, quando eu vi, nossa... POSITIVO, que alegria!!! Glória a DEUS!!!


Realmente, foi um milagre!!!!

Para quem tem ovário policístico, hipotireoidismo e aos 35 anos nunca engravidou, com, apenas, um mês de tentativa 'pimba' engravidei.... nossa que emocionante, mas é assim, Deus sempre me surpreende!!!  
Mas assim que comecei a tentar já determinei: ESTOU GRÁVIDA!!! Falava paras as pessoas com determinação mesmo sem ter o resultado do exame (ninguém, acreditou, rsrs) e já agradecia ao SENHOR pela tamanha Graça, eu tive FÉ e coloquei a minha fé em ação... e. Graças a Deus, deu certo!!!

3ª SEMANA DE GESTAÇÃO:

Uma minúscula sementinha - é assim que seu futuro bebê se parece agora. O óvulo acabou de ser fecundado pelo espermatozoide e, ao longo dos próximos sete dias, ele se dividirá em várias células, sem aumentar de tamanho, mas iniciando uma longa trajetória. Descerá a trompa e seguirá rumo ao útero. Ali, na forma de blastocisto - uma bola de células cheia de líquido -, ele se fixará na parede uterina e continuará seu desenvolvimento. Nesta terceira semana e na próxima, o ovo será alimentado por nutrientes presentes na trompa uterina e no útero. Só para você ter uma ideia, neste exato momento, seu bebê mede cerca de 0,15 mm, o tamanho da cabeça de um alfinete. Apesar de tão pequenino, em sua formação já se configuram o que serão as partes fetais, a placenta e a bolsa das águas.

Sintomas da gestação:


  1. Dor na Pelvi (parece q fiz muitos abdominais);
  2. Mta vontade de fazer xixi;
  3. Leve dor na cabeça;
  4. Pressão no quadril (lado esquerdo);
  5. Seios um pouco dolorido;
  6. Espinhas, mtas;
  7. Peso: 55kg


Um comentário:

Grazy disse...

Q o SENHOR abençoe toda a minha gravidez!!!