segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É MENINA!!!

Como é que eu sei que é menina? 
Não sei, só sei que eu sei, rsrsrr....

 Brincadeira, na verdade, eu sempre pedi ao Senhor que me desse uma filha, e já tentei, tentei... mas nunca, até os 35 anos, nunca havia engravidado, sofria muito por isso, pois sempre senti imensa falta da minha filha, me sentia bem pior que a mãe que teve seu filho nos braços e perdeu, pois nem nem isso eu tive, chorei muitas noites seguidas, só Deus sabia o que eu sentia, pois jamais me abri com alguém...

Certa vez, estava dormindo e, no sonho, vi uma menininha parecida com a minha sobrinha que todos dizem se parecer muito comigo, linda, magrinha, sentada com as pernas cruzadas, de shortinho, cabelo claro e lisinho amarrado de maria chiquinha e franjinha, atrás de um balcão ouvia a voz de uma mulher que dizia: ESTÁ É A SUA FILHA!!! Quando acordei, tinha a imagem em minha mente, e como eu dava aulinha para as crianças na igreja, fui estudar a lição do dia e falava exatamente sobre os sonhos de José e uma mensagem que dizia que DEUS fala com seu povo também através de sonhos....

Fiquei encantada, pois tinha a imagem da minha filha muito nítida na minha cabeça. Depois desse dia, eu nunca mais chorei, pois cri que teria a minha filha, pois Deus tinha me mostrado, eu sempre colocava em minha orações agradecia muito ao meu SENHOR.

Nenhum comentário: