segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CONSULTAS:

Hj fui no Endocrinologista -Drª Cejana - e, como eu tenho hipotireoidismo, meu TSH está 4,59 uui/ml, mas deveria está 2,5 uui/ml, fico meio preocupada, mas olhando os exames antigos, até q está bem controlada pois já esteve em 28,96 uui/ml e até 33,13 uui/ml, o ruim q a médica falou q se abaixasse mto teria risco de aborto.

Fui tmb. no Ginecologista/Obstetra do tribunal, que dizem ser o melhor de Brasília, ele falou q teria q abaixar sim. O que eu queria saber mesmo era uma segunda opinião, pois o meu Ginecologista disse que a minha gravidez era de Alto Risco, mas ele enrolou e falou q toda gravidez tem risco, contou até uma história esquisita, que todos os dias o embrião passa pelo teste de qualidade e que se não for aprovado é deletado, aff's... que coisa horrível de se dizer, credo!!! Não gostei dele, vou mudar!!!

Mas eu tenho FÉ EM DEUS, sei que tudo vai dá certo, que a minha gestação vai até os 9 meses e que a minha filha vai nascer saudável, perfeitinha e linda, Deus é fiel, será como no meu sonho/visão. É crer, confiar e descansar no SENHOR!!!!

Nenhum comentário: